A importância dos implantes dentários

Os implantes dentários servem para restaurar a saúde bucal, preenchendo o espaço da perda ou ausência de dentes, com o objetivo de melhorar a mastigação, fala, estética e é claro, a autoestima do paciente.

Para que isso ocorra, é necessária a colocação de um pino, por meio de uma cirurgia no osso, que fará a adaptação com uma ou mais coroas, sejam elas fixas ou removíveis. Com os avanços odontológicos, existem diversos tipos de implantes existentes. O que muda entre eles são o material, formato, desenho, tamanho, modelo e preço.

O mais usado, recentemente, é o implante ósseo integrado com base de titânio. Ele é mais resistente e apresenta altas taxas de sucesso nos tratamentos.

Procure um dentista especialista em implantes e pergunte ao profissional qual é o melhor tratamento para o seu caso.  Afinal, um tratamento feito com qualidade trará benefícios para a sua saúde, assim como auto-estima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>