Harmonização facial – veja alguns dos procedimentos dessa técnica cada vez mais em alta

A harmonização facial é uma técnica que está cada dia mais em alta nos famosos, como o nome da mesma já diz, consiste em harmonizar os traços faciais através de diversos procedimentos necessários para conseguir um resultado mais onde o rosto fica com simetria, harmonizando o sorriso, os dentes, olhos, enfim tudo que compõe o rosto.

Quem realiza a harmonização facial?

Antes de mais nada deve ser feito uma análise do rosto por um médico visagista como um todo e melhorar o sorriso, por obter um excelente resultado, porém, tudo precisa ficar harmônico.

Nos últimos anos houve um grande avanço na tecnologia, o que atingiu as mais diversas especialidades, e a odontologia não ficou de fora, o que faz com que haja um excelente trabalho de harmonização facial.

Na análise o médico observa o rosto de forma em geral bem como o sorriso para que todos os detalhes sejam verificados e assim fazer as mudanças necessárias.
São inúmeros os procedimentos que podem ser feitos através do estudo, o que vai variar de cliente para cliente. Veja alguns a seguir:

Botox

Um dos mais usados na harmonização da pele é utilizado para deixar a pele mais lisa.

Lentes de contato nos dentes

Com as lentes de contato dental os dentes ficam mais brancos e parelhos, fazendo com que tenha um sorriso perfeito.

Bichectomia

Este procedimento remove uma pequena quantidade de gordura que se acumula nas bochecas

Ácido hialurônico

É utilizado para o preenchimento dos lábios e também para diminuir o bigode chinês, além de outras irregularidades no rosto.

Clareamento dental

Ter dentes brancos deixam o sorriso mais bonito, isto fará uma grande diferença na harmonização facial

Micropigmentação de sobrancelhas

Esta é mais uma técnica bastante utilizada, que irá ajudar no olhar do paciente.

Estas são apenas algumas técnicas que integram a harmonização facial, a qual é capaz de transforma a vida das pessoas, elevando a autoestima e proporcionando uma vida nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>